quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mensagens

Eu que agradeço, primeiramente a Fátima, pela recepção e por ter autorizado a sessão de fotos, e agradeço também ao Lucas, que me acompanhou o tempo todo me apresentando aos locais do evento. Quero parabenizar a direção da Escola Palmyra, os professores, alunos e todos que participaram desse maravilhoso evento.

Lu Cândido 

Estive ontem na abertura da II Feira Cultural da Escola "Palmyra".
Primeiro quero agradecer pelo convite feito pela Direção da Escola, pois fiquei muito feliz.
Agora quero parabenizar a todos os alunos, Professores, funcionários e Direção pelo tema escolhido e pela decoração da Escola, que está deslumbrante!!!
A abertura da Feira foi um sucesso, tudo estava maravilhoso e como destaque especial, eu coloco os alunos da Profª Samia, que surpreenderam a todos os presentes.
Parabéns a todos!!!

Goreti Melo


Quanta genialidade se descobre nesses projetos. Alunos, professores, funcionários...todos acabam se revelando de uma forma ou de outra. Parabéns!
Profª Sônia Prado

Um comentário:

  1. Estive hoje visitando a II Feira Cultural da Escola Palmyra e deixo aqui o Muito obrigado pelo convite e o agradecimento em nome dos Alunos e Professores da Escola "Benedita" foi um dia MARAVILHOSO. Parabéns a toda a Equipe que nos tratou com muito carinho!!!!!!
    Profª Cristiane Livramento

    ResponderExcluir